Maio de 2024
O Grupo Omint compromete-se a implementar e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão Integrado com o propósito de maximizar a satisfação de seus cliente e de proteger a segurança e a privacidade de suas informações, através:
1. Da identificação das necessidades de seus clientes;
2. Da oferta de produtos que possibilitem o acesso a serviços médicos, odontológicos e de seguros da mais alta qualidade e eficiência;
3. Do cumprimento dos compromissos acordados com seus clientes;
4. De um atendimento personalizado e cordial com a mais alta qualidade;
5. Da colaboração recíproca com seus prestadores guiados pelo compromisso mútuo de prover serviços médicos e odontológicos de excelência;
6. Da adequada capacitação de seus colaboradores;
7. Da melhora contínua de seus processos;
8. Do cumprimento dos requisitos legais, regulatórios e normativos aplicáveis;
9. Da gestão e redução dos riscos de segurança da informação e privacidade de dados;
10. Da oferta de serviços digitais seguros e eficientes em suas plataformas de serviços;
11. Do monitoramento proativo de seu ambiente físico e tecnológico contra ameaças à segurança e privacidade.
Esta Direção se compromete também a liderar e apoiar permanentemente o entendimento, aplicação e o cumprimento desta Política de Qualidade & Segurança da Informação, assim como propiciar um clima organizacional ótimo através do esforço conjunto de todos seus colaboradores.